Impressora plotter em Correntina da Bahia

Sr. Tarique da empresa Gráfica Buriti em Correntina na Bahia, adquiriu sua impressora plotter de 1,80m e uma plotter com leitor automático de 60cm. Bannercut.
Esperamos muitos bons negócios com sua nova impressora plotter!
Quer uma? Nos chame pelo WhatsApp (17) 99651-4399 – [email protected]

Impressora plotter na Bahia

O estado mais rico da região nordeste nos presenteou com o segundo cliente a comprar uma impressora plotter Bannerjet de grande formato e alta resolução, após negociação e mostrarmos os diferenciais da nossa impressora plotter, o ciente acreditou ser a melhor opção tratando-se do custo e dos benefícios que a plotter de impressão traria a sua empresa.
A impressora plotter Bannerjet trabalha com custo aproximado de tinta de R$ 0,80 a R$ 1,60m por metro quadrado, realmente baixo se comparado a outros equipamentos como Roland e Mimaki, o que a longo prazo trazem uma diferença significativa de dinheiro.
Com nosso equipamento de impressão digital, pode-se ganhar mercado de forma rápida e segura, pois a resolução apresentada em adesivos e lonas acaba surpreendendo o cliente final.
A resolução de 1440 dpi unidas a impressão lisa e sem marcas, faz o nosso diferencial, pode-se se escolher a quantidade de passadas, estilo de encaixe se gradual ou em ondas entre outras opções.
Com ganho de know how oferecido pela vendedora que é do ramo de comunicação visual e impressão digital há 14 anos veja – www.bm1.com.br, podemos ir além de só vender, contribuímos desde a montagem de um banner como noções de mercado e aplicações técnicas ao longo da necessidade dos clientes.
Acreditamos em um mercado em expansão sabendo dos números e tendência forte de decoração personalizada sendo revertido para o mercado de impressão digital e com uso da impressora plotter.
O mundo se modifica e necessita cada vez mais de serviços, junto com eles a necessidade de atendimento único e personalizado, com uma impressora plotter você pode tomar esse mercado e ter muito êxito com ele.


Publicado emBlog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *