Pesquisar
Close this search box.

Impressora plotter em Auriflama – a 3ª da Papel&Parede

Estamos felizes em anunciar a terceira impressora plotter Bannerjet adquirida pela Empresa Papel&Parede, hoje especializado em materiais para decoração, desfrutam de alta velocidade da nova plotter de impressão digital Bannerjet Ricoh de 1,80m que atinge incríveis 42m² em alta resolução com 2 cabeças Ricoh de 7 picolitros.
Impressora plotter Ricoh foi desenvolvida para os clientes que procuram resolução de uma cabeça Epson dx5 ou dx7, porém com velocidade muito superior e estabilidade trazida pela robustez e aquecimento interno da cabeça de impressão.
No entanto a impressora plotter possui além do modelo 1,80m também contamos com a impressora plotter ricoh gen5 com 3,20m.
Quer uma? Nos chame pelo WhatsApp (17) 99651-4399 – [email protected]

Investir em impressora plotter pode ser um excelente negócio.

A crescente demanda do personalizado tem aberto muitas portas para os pequenos e médios empreendedores no mercado de impressão digital, notamos uma demanda gigantesca de impressão sob demanda e os efeitos positivos que ela vem causado nas empresas que adquiriram nossa plotter de impressão digital, o trabalho pesado de preparação da infra estrutura conta muito, como design, estratégia de venda, loja virtual, marketing, mídias sociais entre outros para poder chegar com precisão a esse tipo de cliente.
A facilidade de operação dessas impressoras e custo infinitamente mais baixo que as concorrentes top de mercado como Mimaki e Roland nos posicionam em uma realidade ainda melhor.
O custo de tinta por metro² fica em torno de R$ 0,80 a R$ 1,60. Isso possibilita um lucro extremamente alto, tratando do baixo custo de investimento no equipamento.
Acreditamos que em um país de extensão continental o mercado esta apenas no seu início e as perspectivas são excelentes para os próximos anos, em contra partida o mercado de impressão por terceirização encurta, pois as margens vem caindo dia a dia pela falta de preparo das empresas que aderem a parte mais fácil do ramo: Imprimir par terceiros, o que não exige nenhum planejamento nem esforço por parte dos empresários. Alguns países isso é praticamente irrelevante pois não costumam fazer essa prática com frequência e sabem que isso só pressiona para parte ruim do negócio. Imaginem uma farmácia que atende o público final e vende para o vizinho para o vizinho vender ao próprio cliente potencial da mesma farmácia? Um pouco estranho não?
Ter foco e direcionamento fazem cada vez mais as empresas de comunicação visual dispararem em crescimento por todo país, assim como em todas outras atividades o essencial é ter preparo antes de começar qualquer negócio.
Por esses fatores estamos iniciando uma série de matérias, vídeos e tutoriais para poder profissionalizar cada vez mais nosso segmento no país.
cadastre-se agora no Cloud e comece a receber conteúdo free provido pela Bannerjet.

Publicado emBlog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


× Fale Conosco