Impressora Bannerjet Eco Light

Consiste em um projeto solicitado por vocês nossos clientes, uma máquina que lhe pouca muito espaço, economiza muito com frete de transporte e para usuários super experientes o equipamento poderá ser instalado por ele mesmo mediante a contrato e assistência remota de nossa empresa.

Confira abaixo o vídeo da Bannerjet Eco Light em funcionamento!

Entenda como a Bannerjet Eco Light vai resolver seus problemas

Reproduzir vídeo

Saiba quais os nossos Combos e valores

XP 600

Essa opção para você que já tem a plotter de recorte e lhe falta uma impressora que pode imprimir direto no adesivo ou lona e outras variações de materiais.

XP 600 + Craft 60 cm

Essa opção lhe trará uma possibilidade de negócio, terá essa super combinação que poderá lhe trazer muito mais possibilidades e uma excelente produção de rótulos, adesivos que não te limita só a isso, é possível produzir papel de parede, imprimir canvas para produzir quadros entre outros materiais. Essa opção vai com a Bannercut Craft de 60 cm ela não possui pedestal para poder colocar em cima da sua mesa e ocupar menos espaço na sua sala.

i3200

Produção agora é o foco, com essa opção de cabeça de impressão Epson i3200, você atinge outro patamar de produção, consegue tirar quantidades maiores em muito menos tempo. Sem adição de plotter de recorte, esse preço é para você que já possui uma solução de corte de contorno e não precisa de outra para o momento.

i3200 + Craft 60 cm

Produtividade, com essa opção de cabeça de impressão Epson i3200, você atinge outro patamar de produção, consegue tirar quantidades maiores em muito menos tempo combinado com a plotter de recorte Campro Craft de 60cm, uma solução fantástica para seus trabalhos de gráfica rápida entre outros, salientamos que a Bannercut Craft é sem pedestal e para ser usada em cima de uma mesa

i3200 + Campro Light

Produção agora é o foco, com essa opção de cabeça de impressão Epson i3200, você atinge outro patamar de produção, consegue tirar quantidades maiores em muito menos tempo. Aqui com o combinado da plotter de recorte Campro Light de 60cm, uma solução fantástica para seus trabalhos de gráfica rápida entre outros, essa já possui pedestal

Todos equipamentos vem com Software de operação.

No caso das plotters de Recorte vem com o Signmaster e das impressoras com o Rip Maintop, também disponibilizamos o uprgade para o Photoprint por mais R$ 2.500,00. Caso sintam necessidade. Para esse início de atividade pensamos ser mais que suficiente essa opção combinada com esse rip descrito acima.

Compacta e PRODUTIVA

60 cm de área de impressão!

DUAS POSSIBILIDADES

XP600 ou I3200
A cabeça certa para seu negócio.
  • Possbilidade de escolha da cabeça
  • Largura 60 cm
  • Peso: Aprox. 70 kg

Gere mais com Bannerjet Eco Light aumente seus lucros!

Para sanar essa espaço no mercado, decidimos sozinhos bancar esse projeto nunca visto no mundo, temos opções de xp600 e i3200, a escolha é sempre do cliente, mais uma vez vamos sair na frente e baixamos nosso mark-up ( lucratividade ) em porcentagens nunca aderidas para poder permitir que inúmeros empreendedores realizem seus sonhos e comecem a viver de suas produções, que alcancem novos patamares com segurança, parceria, assistência com horas especiais, sábado que só a Bannerjet tem!

Gostou?

Fale com nosso time de especialistas! E receba o link de compra da sua maquina!

Entenda como a Bannerjet pode tirar suas dúvidas:

Sobre a XP600 x Pensamento do Marden pois ele possui um vídeo falando sobre a instabilidade e não ser comercial para Bannerjet.

A Bannerjet foi a primeira a trazer essa tecnologia para o Brasil em 2015 / 2016, amargamos muito com a novidade, tivemos que substituir por volta de 70 máquinas de impressão com essa tecnologia por cabeças DX5 nessa época. O motivo é o mesmo explicado no vídeo, as cabeças eram retiradas de impressoras de mesa, substituía se o manifold ( parte plástica superior da cabeça ) para que pudesse melhorar a resistência ao solvente, naquele início nós testamos 6 deles, um melhor outro pior, mas nenhum dava a segurança que esperávamos.

Qual o motivo da mudança nesse momento e porque adotar nessa máquina de 60cm da Bannerjet?

A primeira barreira para esse projeto era conseguir fazer uma impressora robusta com tudo que usamos em uma máquina de 1,60m caber em uma de 60cm, as placas usadas na nossa DX6 são muito grandes e não se encaixavam nesse projeto, já as da Xp e I3200 mais modernas, são menores e com custo mais aceitável para o projeto. Aprofundando mais, sobre a Xp600 o mercado evoluiu muito nesses 6 a 7 anos desde que tivemos esse episódio, a Epson passou a vender diretamente essas cabeças sem necessidade de tirarmos de impressoras de mesa, no entanto ainda é necessário trocar a parte superior delas para que fiquem resistentes ao solvente, nossa preocupação hoje é ainda maior, nós fazemos testes e já instalamos essas cabeças na impressora de 60cm antes mesmo de enviar aos clientes para evitar transtornos. Pensamento matemático: Uma impressora de 60cm se faz comercial com essa cabeça por alguns motivos segundo nosso estudo:

A – Pela largura menor, cerca de 1/3 1/5 do tamanho de uma impressora grande para comunicação visual, entendemos que o volume de impressão deverá ser muito menor em metragem quadrada, pois não teremos clientes imprimindo banners grandes, fachadas e pouco veículo envelopado, logo a durabilidade se estende ainda mais.

B – Aceitação: O mercado passou a aceitar esse tipo de tecnologia que dura menos do que as cabeças tradicionais até então usadas, já partem de um princípio que elas são substituíveis e não tanto duradouras como sempre foram as DX5, Dx6 etc. Quem manda no mercado são os clientes, a decisão da Bannerjet sempre é escolher o que é comercial ou não para nossa empresa. Porém seguimos na linha de não vender Xp600 para equipamentos de largura como 1,60m – 1,80m.

Ainda pensamos não ser uma boa opção, mas depois de 7 anos de tecnologia, podemos ter mais mudanças que possam nos fazer pensar diferente, nada é fixo para sempre, tudo se modifica assim como a tecnologia e nosso pensamento.

Qual público a Bannerjet acredita atingir com essas impressoras?

Um público já existente dentro da nossa empresa, são empresas de personalizados, mini gráficas, clientes que moram ou tem empresas com limitações de espaço, empresas que possuem “in house production“ ou seja, que produzem seus protótipos, seus rótulos, também os mais novos seguimentos na área de impressão como produtores de quadros, produtores de papel de parede, empresas que fazem alguns produtos em filme para estampar camisetas e uma dezenas de outras particularidades que temos visito e sendo solicitado a nossos vendedores.